terça-feira, 26 de novembro de 2013

STREGHERIA-O ALINHAMENTO CIMARUTA


O encanto cimaruta tem sido um símbolo da sociedade de bruxas italianas.
Em tempos posteriores, o encanto foi adotado dentro de práticas mágicas povo comum, e daí, assumiu um significado diferente. Entre os plebeus a cimaruta é usada como um amuleto de proteção contra o mau-olhado. Este é um exemplo de como os declínios esotéricos e transforma quando entra em reinos exotéricos.
No exercício um você estava alinhado à arruda , erva como uma conexão com a deusa Diana. No exercício dois agora vamos criar ligações a Diana e Bruxaria italiana em uma intenção maior. Olhando para a imagem do cimaruta, tomar conhecimento de como o ramo divide a partir do tronco em três grandes ramos. Com os olhos da mente vejo isso como a encruzilhada, um lugar onde três estradas se dividem. O cruzamento foi durante muito tempo um símbolo do ponto em que os mundos se encontram, e é, em essência, "o mundo entre os mundos." Quando estiver pronto, repita o seguinte:

Eu abraço o cruzamento antigos,
Sagrado ao longo de todo o tempo,
e os ensinamentos ali uma vez disse:
  Eu afirmo e agora fazer o meu.




Começando com o símbolo do galo, e movendo-se para baixo da esquerda para a direita, cada símbolo será dado um alinhamento.


Concentre seus pensamentos sobre o galo como um símbolo do portador da luz. Sua chamada traz a luz, que dissipa a escuridão. Em sua mente ver a sua cabeça como o centro do sol nascente com feixes de luz gerando para fora do horizonte. Quando estiver pronto, repita o seguinte:

Eu ouço a chamada de luz,
que dissolve a escuridão da noite.
Fantasmas fugir com a intenção de prejudicar,
De raios de luz, como flechas lançadas.

Em seguida, focar a sua mente seus pensamentos sobre o punhal. Este é o raio de luar sagrado de Diana. Com isso, ela envia a iluminação para aqueles que se reúnem sob a lua. Em sua mente ver um feixe de luz fixa para o arco de Diana. Quando estiver pronto, repita o seguinte:


A flecha de Diana enviou,
de corpo, alma e mente,
erra o alvo não significava,
mas persevera de encontrar.

Agora volte sua atenção para a lua com a serpente enrolada em volta dele. A lua representa o conhecimento oculto ou secreto (iluminação no reino da noite). A serpente é um símbolo das forças do outro mundo ou submundo, e é também o símbolo da deusa Proserpina. Concentre seus pensamentos sobre a lua e serpente. Com os olhos da mente, este símbolo como uma névoa mística que aparece com a forma (como ver uma imagem na forma de uma nuvem). Quando estiver pronto, repita o seguinte:


Luz que está na sombra visto,onde os segredos escondidos mente,porta de entrada para um mundo entre,visto pelo olho místico.


Em seguida, volte sua atenção para a chave. Este é o símbolo do portador de conhecimento que pode abrir portais para outras dimensões. Concentre seus pensamentos sobre a chave, e no olho da sua mente ver o brilhante chave na palma de sua mão esquerda. Quando estiver pronto, repita as seguintes palavras:

A chave para os mistérios, eu mantenho,Entradas para a velada incalculável.Através sagrada noite e dia abençoado,Eu entro profundo da maneira antiga.


O alinhamento final é a flor verbena, planta que no velho mito e lenda é sagrado para a corrida de fada. Há muito tempo considerada um sinal da aliança entre bruxa e fada. Traga os seus pensamentos para focar a imagem em flor. No olho da sua mente vê-lo abrir a você, e imaginar um perfume sedutor à deriva até encontrar o seu sentido de cheiro. Quando estiver pronto, repita as seguintes palavras:

Uma flor de fada da outra terra,tocá-lo é tomar um porão,de um lado fada.Entre os mundos que encontrá-lo,em um lugar sagrado,onde os aliados vêm nos cumprimentar,todos da raça fada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário